segunda-feira, 26 de julho de 2010

...nada como uma experiência após a outra!!!



Conversando com uma amiga, disse a ela que queria uma pessoa mais velha que eu...maduro!!!ela me respondeu que tinha ficado com alguém mais velho e não gostou.Veja só a descrição da pessoa, tem por volta de 30 e poucos anos ,trabalha com revenda,mora num apartamento que divide com um amigo e o chama de república,pensava em fazer faculdade mas se encontrava indeciso quanto ao curso!!!Ela continua, era mais velho que eu, mas se comportava como garotão, gostava de festar, de sair, mas parecia sem objetivo, afinal qual a graça de se ficar com alguém mais velho com cabeça de playboy de 20 anos?completa ela.
Agora veja a minha história.Fiquei com alguém que desde muito novo assumiu a família financeiramente.Comprou uma casa grande onde mora com a família, fez faculdade com seu próprio recurso, comprou seu carro recentemente, educadissimo, pensa em fazer pós no fim do ano, bom filho,continua ajudando a família.Hoje não tem interesse em namorar sério,terminou um a pouco tempo e tem outras prioridades(aliás, se não fosse esse "direito que o assiste" de não querer nada sério, me candidatária ao posto.).
Moral da história:A maturidade de um homem é influenciada pela intensidade das coisas que ele vive e não quanto tempo ele vive.
E terminando, pra completar algo que também nao sei se é verdade, vou citar uma frase que eu nao sei de quem é:"Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos — de uma maneira ou de outra — vão te decepcionar".Todos, mas isso é independente do gênero.

..."Cada cabeça com seu mundo particular..."