quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que ele não sabe!!!

Oi, Alguém me ligou desse número, com quem falo? sou eu.Me ligou pra que?...Ana que ligou, mas já dei o recado!ah!...Então tá( eu já falava desconversando)!... Ele: você não tem meu número?..Eu? Não!...ah ta!e a ligação cai.
O que ele não sabe é que apaguei todos os números, e essa foi a única forma de não ligar mais.O que ele nao sabe é que eu mudei, que ouço música que não presta, que não leio mais, que tenho tirado nota ruim na pós, que meu pai e minha mãe já não se conversam, que eu estou carente, que to nervosa,que acordo e não sei onde estou, que fico horas no computador e não faço nada, que desligo o telefone pra dormir....Ele nao sabe de muita coisa!!!Mas eu nem posso dizer, porque pra mim ele também já não tem tempo.
E voltamos de novo no tempo, o tempo que tenho medo de passar e não viver, porque como diz um amigo meu " eu prefiro morrer do que perder a vida",é o tempo, é o medo, é o medo do tempo. Tenho várias coisas na cabeça, esse mês morreu uma amiga minha, novissima, de coração, estranho neh?Estranho mas pode acontecer com qualquer mortal,ai penso: e se eu morrer assim. sem nada pra contar, sem ter visto o que eu queria, sem ter ido onde eu falei que iria, sem ter feito o que eu falei que faria.E se eu morrer?o medo da morte na minha família é genético,minha vó pensa todas as vezes que o coração dela bate pouco que ele parou e faz um escâdalo,ela já tem 83 anos, a minha mae quando tem uma dor fala que é doença ruim e mobiliza a família, eu finjo que não ligo, e morro de medo da morte...na verdade tenho medo de duas coisas: de envelhecer e de morrer, infelizmente eu só tenho como correr da velhice... mas ai só caso eu morra nova!!!..rsrs...então eu fico no dilema: "se correr o bicho pega, mas se ficar o bicho come".
Ás vezes penso em fazer analise, não sei se pensar demais é normal.Preciso descobrir!